A área de cobertura do Merqueo cresceu!

A melhor experiência em supermercado online chega a mais de 70 regiões atendidas. Confira já a nossa nova área de cobertura.

Em um ritmo alucinante, Merqueo segue crescendo no Brasil. Uma super conquista levando em consideração a nossa chegada ao país no dia 28 de julho de 2021. Pouco mais de um mês depois, já somos inundados diariamente com pedidos para expandir a nossa área de cobertura para outros bairros de São Paulo e também outras cidades no estado. Pois bem! Ouvimos os feedbacks e podemos falar com todas as letras: a área de cobertura do Merqueo cresceu.

Com a nossa onda magenta crescendo cada vez mais e tantos clientes satisfeitos com a variedade e a qualidade do nosso atendimento, precisávamos levar a melhor experiência em supermercado online para mais paulistas. Agora, enfrentar filas enormes, aglomeração e trânsito na volta pra casa é coisa do passado. A área de cobertura do Merqueo cresceu e chegou aos novos destinos para oferecer facilidade, economia de tempo e os melhores preços

Encontre a área de cobertura atendida até o momento na lista logo mais abaixo:

Encontrou o lugar onde você mora? Não!? Aguente mais um pouco, pois Merqueo segue crescendo sua área de cobertura. Estamos trabalhando duro para que logo logo cheguemos até você! Afinal, todo mundo merece ter mais tempo livre para fazer o que gosta enquanto nós levamos as suas compras de supermercado do nosso centro de distribuição até você! Fique de olho em nossas redes sociais para mais novidades!

Quer ter a melhor experiência em supermercado online?

Baixe o app ou acesse merqueo.com.br