O que é o código de referido e para que serve?

É um código pessoal usado para nos indicar para amigos e familiares. Através dele, identificamos quem fez a indicação e quem a recebeu, permitindo ambos os usuários recebam créditos em suas contas e outras vantagens.  Esta funcionalidade é ativada automaticamente quando você realizar um número mínimo de pedidos no Merqueo.

Ganhar créditos para usar no Merqueo é simples. Convide quantas pessoas quiser e compartilhe o seu código:

  1. Inicie a sessão em nosso aplicativo, clique no menu com 3 linhas tipo menu na parte superior do site de início e ingresse a “Sua Conta”.
  2. Busque seu código e compartilhe com uma pessoa que ainda não esteja registrada.
  3. Essa pessoa deve realizar uma compra em Merqueo e receber seu pedido.
  4. Pronto! Carregaremos os créditos ganhos a sua conta**. 

Os créditos você poderá usar em sua seguinte compra em Merqueo.  

Lembre-se:

Quando você compartilhar este código a seus familiares ou amigos, você ganha créditos pelo valor que diz o código, que pode usar em seu seguinte compra em Merqueo. De igual maneira, eles também terão o valor definido de créditos em sua  primeira compra.

**Termos e Condições: aplica quando se cumpra o valor do pedido mínimo e é válido para os 30 dias seguintes à data de redenção. Não é acumulável com outras promoções, créditos ou descontos.  

O código só aplica quando o referido tem um endereço diferente para a de residência do promotor (o que compartilhe seu código)

Ver mais em termos e condições de Merqueo: [link]