Termos e Condições do Serviço Ultra ou Ultra Express

MERQUEO S.A.S. (“Merqueo”) por meio destes Termos e Condições regula as características aplicáveis ​​ao Serviço Ultra ou Ultra Express (“Ultra”) a ser prestado na República da Colômbia. .

Descrição Ultra

O serviço Ultra corresponde à possibilidade de os diferentes Utilizadores Merqueo adquirirem os seus super através da aplicação Merqueo e / ou do site www.merqueo.com.co (as “Plataformas”) e receberem os seus produtos nos horários atribuídos no Plataformas que variam de dez (10) minutos a quarenta e cinco (45) minutos.

Os produtos exibidos nas Plataformas do serviço Ultra variam de acordo com a disponibilidade de estoque e se aplicam de acordo com os termos e condições das Plataformas disponíveis em https://merqueo.com/terminos

O serviço Ultra se aplica apenas ao território da República da Colômbia dentro da área de cobertura conforme descrito abaixo e conforme visível nas Plataformas.

Ultra cobertura

A cobertura do serviço Ultra será definida periodicamente pela Merqueo, podendo variar em função das condições logísticas, ambientais, de transporte e mobilidade do território cedido pela Merqueo. Em qualquer caso, a cobertura do serviço Ultra será a exibida nas Plataformas no momento em que o Usuário fizer ou tentar adquirir seus produtos.

Prazos de entrega

De acordo com a área de cobertura e enquanto o Usuário estiver dentro dela, as Plataformas informarão ao Usuário o tempo mínimo de entrega que pode variar em um intervalo de tempo entre dez (10) minutos a quarenta e cinco (45 minutos. Uma vez escolhido o horário pelo Utilizador, entende-se que o aceita e a Merqueo compromete-se a chegar à morada de entrega indicada dentro do referido prazo, salvo nos casos que impeçam o cumprimento conforme aqui definido e nessas situações. ou força maior.

No prazo de entrega não serão considerados os atrasos devidos a atrasos imputáveis ​​ao Utilizador ou à pessoa designada para receber os produtos, bem como qualquer atraso gerado pelo pessoal de vigilância e segurança das habitações, edifícios, zonas residenciais. Da mesma forma, a Merqueo não será responsável por atrasos na entrega que possam ser causados ​​por caso fortuito ou força maior, condições meteorológicas, manifestações, motins, motins, guerra civil, guerra mundial e em geral todos os tipos de condições que afetam a logística da Merqueo e que não estão sob seu controle.

O prazo de entrega será contado a partir do momento do efetivo recebimento do pedido nas Plataformas e até a chegada do transportador designado pela Merqueo no endereço de entrega definido pelo Usuário.

Condições Gerais

  1. Aplica-se apenas nas áreas de cobertura definidas pelas Plataformas no Brasil
  2. Todos os pedidos feitos no serviço Ultra são regidos pelos termos e condições das Plataformas disponíveis em https://merqueo.com/terminos
  3. O serviço Ultra estará disponível enquanto estiver visível nas Plataformas e até que a Merqueo informe através destes Termos e Condições o cancelamento ou suspensão do serviço.
  4. Nada nas disposições aqui contidas confere aos Usuários o direito de receber cupons, créditos ou qualquer resgate em dinheiro, transferíveis ou trocáveis.
  5. A Merqueo reserva-se o direito discricionário de negar o serviço Ultra nos seguintes casos (incluindo, mas não se limitando a):
    1. Duplicação de contas ou perfis criados por um mesmo usuário, independentemente de possuírem dispositivos, números de telefone ou e-mails de contato diferentes.
    2. Contas de diferentes usuários que usam o mesmo endereço.
    3. Qualquer outra situação que, na opinião da Merqueo, se apresente como possível fraude contra os seus interesses, independentemente do mecanismo utilizado pelo consumidor.
    4. A inexistência de endereço de entrega na área de abrangência do serviço Ultra.
  6. A Merqueo reserva-se o direito de cancelar pedidos ou cancelar a aplicação do serviço Ultra, caso detecte intenção de fraude, pagamento fraudulento ou violação de qualquer aspecto dos termos e condições ou políticas da Merqueo.
  7. A Merqueo reserva-se o direito de cancelar pedidos ou cancelar a aplicação do serviço Ultra, em qualquer caso fortuito ou força maior, condições meteorológicas, manifestações, motins, motins, guerra civil, guerra mundial e em geral todos os tipos de condições que afetem a logística de Merqueo e que não estão sob seu controle.
  8. A Merqueo poderá desabilitar qualquer tipo de cupom ou crédito, a qualquer momento durante o prazo, quando, a seu juízo, considerar que houve tentativa ou que foi praticada qualquer tipo de fraude humana ou tecnológica para aproveitá-la por um, vários ou todos os consumidores.
  9. O utilizador reconhece e aceita que as informações prestadas e registadas nas Plataformas são verdadeiras e fiáveis, sendo totalmente responsável pela sua falsidade e sujeitas a um processo de validação pela Merqueo.
  10. Aplica-se o aviso de privacidade conhecido dos Usuários, disponível em https://merqueo.com/politicas-de-privacidad