Termos e Condições Referências Brasil

Outubro 12 de 2021

Indique e ganhe com a Merqueo Brasil

Os termos e condições aplicáveis ​​ao programa de referência que pode ser acessado por meio das plataformas MERQUEO S.A. estão detalhados a seguir. de C.V (“Merqueo”), incluindo seus aplicativos e site (as “Plataformas”).

  1. O programa

Este programa de referência (o “Programa”) corresponde a um mecanismo que a Merqueo desenhou de forma livre e espontânea para beneficiar os utilizadores das Plataformas que ligam terceiros a fazer compras através delas, proporcionando assim um benefício aos novos utilizadores que realizam a sua primeira compra a convite de um usuário ativo.

2. Participantes

Qualquer Usuário cadastrado nas Plataformas pode acessar o Programa, como usuário referenciador (o “Referente”) ou como destinatário da indicação (o “Referido”), atendendo aos requisitos aqui estabelecidos.

Para ser considerado uma Referência, todo Usuário das Plataformas deve, no momento de fazer a referência, ter feito pelo menos o número mínimo de pedidos que a Merqueo define periodicamente para acessar o programa e que será comunicado nestes termos e condições. Esta condição pode ser modificada ou atualizada a qualquer momento pela Merqueo, caso em que estes termos e condições serão atualizados.

O número mínimo de pedidos para acessar como Referenciador é de 3 pedidos em qualquer uma das lojas habilitadas nas Plataformas, a partir da criação do perfil de usuário do Referenciador.

Para ser considerado um Referido, o Usuário deve ter um perfil ativo nas Plataformas e não ter feito nenhum pedido no momento do encaminhamento.

3. Processo Geral

Qualquer Referenciador que tenha interesse em participar do programa deve cadastrar seu perfil nas Plataformas e localizar seu código, compartilhando-o por qualquer meio válido conforme previsto nas Plataformas com o terceiro que deseja convidar a utilizar as Plataformas.

O Referenciado receberá a mensagem enviada pelo Referenciador na qual o código do Referenciador está incluso no Programa indicando a entrega do benefício especificado nestes termos e condições. .

Uma vez que o Referenciador deseja colocar seu primeiro pedido nas Plataformas, ele deve entrar nas Plataformas. adicione o endereço de entrega desejado (dentro da área de cobertura), adicione os produtos desejados, escolha a forma de pagamento, insira o código do Referrer’s, confirme o pedido e efetivamente receba. No momento do resgate do código, o Referral poderá apresentar como benefício o desconto dentro da sua encomenda do valor indicado nestes termos e condições.

Para cada Referido que utilizar um código de Referenciador, este receberá um valor em créditos a seu favor conforme apurado a seguir.

4. O lucro

Quando um Referenciador usa efetivamente o código fornecido por um Referenciador, ou seja, completando um pedido, pagando e efetivamente recebendo, o Referenciador receberá em seu perfil das Plataformas o carregamento automático de créditos equivalentes à soma de dinheiro que na época era indicada por Merqueo na seção do perfil de usuário do Referenciador, correspondendo a R $ 20.

O Referenciado no momento de fechar seu pedido utilizando o código de Referenciador obterá um único desconto equivalente à quantia em dinheiro mencionada na mensagem de encaminhamento enviada pelo sistema Merqueo, correspondente a R $ 30 para compras mínimas de R $ 100.

O benefício concedido em virtude deste plano (i) poderá ser modificado periodicamente pela Merqueo e (ii) será resgatável apenas na área de cobertura das Plataformas e em qualquer das lojas nelas disponíveis.

5. Condições Gerais

O valor recebido pelo Referenciador será concedido na moeda associada ao país de nacionalidade da conta do usuário.

A cobrança de créditos a favor do Referenciador só será gerada quando o Referido tiver feito o seu pedido de forma satisfatória e quando este estiver totalmente concluído. Não se aplicará nos casos em que a Referência cancela o pedido ou a Merqueo cancela o pedido por qualquer motivo.

Os indicados que usaram um código de indicação válido terão um desconto exclusivo na primeira compra.

O crédito de desconto no caso do Referido valerá desde que o Referido atinja o valor mínimo de compra disponível naquele momento na Plataforma.

O benefício aplica-se exclusivamente aos usuários de acordo com a cobertura das Plataformas e terá efeito somente se o usuário realizar o pedido dentro da data de vigência do crédito de desconto.

Referências e / ou Referências com informações ou dados como e-mail ou números de telefone que não sejam verdadeiros ou não verificáveis ​​não serão levadas em consideração e não poderão acessar o programa de referência, podendo a Merqueo aplicar o cancelamento da encomenda.

Um Referrer pode referir no máximo 5 novos usuários. Uma vez atingido o limite, o sistema não permitirá o uso adicional do código do Referrer’s, a menos que seja fornecido de outra forma pela Merqueo.

O benefício não será cumulativo com outras ofertas, concursos ou promoções, a menos que a Plataforma o permita.

O benefício não será resgatável em dinheiro, transferível ou resgatável.

O benefício não será aproveitável durante a vigência das promoções com desconto de 20% em uma, várias ou todas as lojas das Plataformas.

As condições aplicáveis ​​à promoção podem ser canceladas ou suspensas a qualquer momento pela Merqueo.

Eles não serão elegíveis para participar da promoção e a Merqueo reserva-se o direito discricionário de negar a promoção ou seus benefícios nos seguintes casos:

Duplicação de contas ou perfis criados por um mesmo usuário, independentemente de possuírem dispositivos, números de telefone ou e-mails de contato diferentes.

Contas de diferentes usuários que usam o mesmo endereço.

Referidos e Referidos com o mesmo número de telefone, email, endereço de entrega ou o mesmo cartão de crédito para pagamento.

Qualquer outra situação que, na opinião da Merqueo, se apresente como possível fraude contra os seus interesses, independentemente do mecanismo utilizado pelo consumidor.

A Merqueo reserva-se o direito de cancelar pedidos ou cancelar a aplicação do Programa se detectar intenção de fraude, pagamento fraudulento ou violação de qualquer aspecto dos termos e condições ou políticas da Merqueo.

A Merqueo pode desabilitar qualquer tipo de cupom, código de referência, crédito ou benefício aqui previsto a qualquer momento quando, em sua opinião, considerar que uma tentativa foi apresentada ou qualquer tipo de fraude humana ou tecnológica foi executada para aproveitá-la por um, vários ou todos os consumidores.

Tanto o Referenciador como o Referido declaram e garantem que as informações prestadas e registadas nas Plataformas são correctas, verdadeiras e completas.

Tanto o Referenciador como o Referido autorizam a Merqueo a verificar a autenticidade dos dados e informações disponibilizados na Plataforma a qualquer momento e pelos meios legais que considere adequados.